Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura faz asfalto até Loteamento Poltronieri Além de obra para melhorar acesso da comunidade, também haverá melhorias na rua Dr. João Caruso

 

">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9885/prefeitura-faz-asfalto-at-loteamento-poltronieri

10/06/2015

Prefeitura faz asfalto até Loteamento Poltronieri

Além de obra para melhorar acesso da comunidade, também haverá melhorias na rua Dr. João Caruso  

Prefeitura faz asfalto até Loteamento Poltronieri
Prefeitura faz asfalto até Loteamento Poltronieri

 

Além de obra para melhorar acesso da comunidade, também haverá melhorias na rua Dr. João Caruso

 

 

 

 

 

A prefeitura de Erechim está fazendo asfalto até a entrada do Loteamento Poltronieri. De acordo com o secretário municipal de obras, Jorge Psidonik, após ser concluído o novo asfalto entre o bairro Redenção e o Poltronieri, na sequência será feita uma recuperação completa na rua Dr. João Caruso, do Redenção até a BR-153, passando pelo Distrito Industrial.

 

 

 

A vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, foi até a obra na manhã desta quarta-feira (10), para conferir o andamento dos trabalhos, acompanhada do chefe do Parque de Máquinas, Alderi Barbisan, e do secretário de Obras. Ela ressalta que o asfaltamento é demanda da comunidade no Orçamento Participativo (OP).

 

 

 

“Já temos um bom trecho asfaltado, principalmente nos pontos em que o barro trazia mais transtornos. Como estava antes, somente com o calçamento, havia bastante preocupação em dias de chuvas, porque ficava bastante escorregadia a rua. O Poltronieri é um loteamento que está com crescimento acentuado, que terá cada vez mais trânsito, por esse motivo também, além de ser demanda do OP, esse asfaltamento foi considerado prioritário”, explicou.

 

 

 

 

 

Recuperação de vias

 

 

 

Além do asfaltamento da Dr. João Caruso, que concentra a maior parte do trabalho da equipe de Obras, a prefeitura de Erechim abriu outras frentes de trabalho para dar condições de trânsito às vias que foram mais prejudicadas pelas chuvas do mês de maio. Nesta semana as ruas Machado de Assis e Sidney Guerra recebem tapa-buracos, através do serviço da empresa Pavisul, que foi contratada para recuperar as vias.