Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito assina convênio com a Corsan e pede agilidade em obras e licitações
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9871/prefeito-assina-convnio-com-a-corsan-e-pede-agilidade-em-obras-e-licitaes

05/06/2015

Prefeito assina convênio com a Corsan e pede agilidade em obras e licitações

O valor total do investimento, que beneficiará cerca de 2 mil pessoas, num total de 500 famílias, é de R$ 2 milhões e sairá do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada

Prefeito assina convênio com a Corsan e pede agilidade em obras e licitações

O prefeito Paulo Polis assinou nesta sexta-feira (5), em Porto Alegre, convênio com a Corsan para realização dos serviços de saneamento do Loteamento Bem Morar, em Erechim. O valor total do investimento, que beneficiará cerca de 2 mil pessoas, num total de 500 famílias, é de R$ 2 milhões e sairá do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada.
Além disso, Polis - que esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Edgar Marmentini, também colocou a administração de Erechim à disposição da Corsan para realizar o processo licitatório para construção de uma estação de tratamento de esgoto no município, conforme prevê o Plano Municipal de Saneamento.
Em 30 dias, diz o prefeito, a Corsan deverá dar sua resposta sobre a sugestão do chefe do executivo. Os recursos para a obra também sairiam do Fundo de Gestão Compartilhada.
Por fim, Polis cobrou que a Corsan agilize um novo processo licitatório para construção dos reservatórios dos bairros Atlântico e Copas Verdes. Nos dois certames anteriores não houve interessados em realizar as obras.