Prefeitura Municipal de Erechim - Acejá/N Santin vence Campeonato Municipal de Futebol
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9848/acejn-santin-vence-campeonato-municipal-de-futebol

01/06/2015

Acejá/N Santin vence Campeonato Municipal de Futebol

O fim de semana foi de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Erechim. As duas partidas que definiram os vencedores da competição foram no sábado (30), no Estádio Colosso da Lagoa. O Acejá/N Santin foi a equipe campeã da primeira divisão e o E.C.C. Esperança conquistou o título da 2ª Divisão.

Foram três meses de jogos. O campeonato promovido pela Departamento de Esportes/CMD da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo reuniu 21 equipes na 2ª Divisão. Cerca de 550 atletas. Já na 1ª Divisão participaram 12 equipes. Um total de 300 jogadores.

Nas partidas deste sábado o Acejá/N.Santin venceu por 2 a 1 a equipe do MAS, pela 1ª Divisão. Já o E.C.C.Esperança conquistou o título da 2ª Divisão vencendo por 3 x 2 a partida contra o U.B.A./Santa Isabel.

Na 1ª Divisão o título de goleador ficou com Rafael Rossetto do Atlético /Valência, que marcou 14 gols durante a competição. A defesa menos vazada e a equipe mais disciplinada ficou com o Acejá/N. Santin. Já na 2ª Divisão, a taça de goleador ficou com Daniel da Silva do Estrela Saúde que marcou nove gols. A defesa menos vazada: ECC Esperança/Assoc. Atlética São Vicente e equipe disciplina foi para a Associação Atlética São Vicente.