Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura contrata empresa para ampliar serviços de manutenção da malha asfáltica
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9847/prefeitura-contrata-empresa-para-ampliar-servios-de-manuteno-da-malha-asfltica

29/05/2015

Prefeitura contrata empresa para ampliar serviços de manutenção da malha asfáltica

Prefeitura contrata empresa para ampliar serviços de manutenção da malha asfáltica

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Erechim irá ampliar os serviços de manutenção da malha asfáltica local. Além da equipe própria da secretaria de Obras, que seguirá com seus serviços de asfaltamento e conservação das ruas, o poder público contará com o auxílio da empresa PaviSul, que, via contrato assinado na manhã desta sexta-feira (29), realizará trabalhos de tapa-buraco em 900 m3 de vias da cidade, obedecendo a cronograma estabelecido pela pasta de Obras.

Os serviços iniciam já na segunda-feira (1º de junho), em trechos da Rua Pernambuco. Conforme o secretário de Obras, Jorge Psidonik, o objetivo da administração é recuperar a maior quantidade de asfalto possível antes da chegada do inverno – período em que, em razão do tempo chuvoso, se torna mais difícil o trabalho nas ruas. Os fiscais da pasta de Obras irão acompanhar os serviços realizados pela empresa, cobrando e verificando a qualidade do mesmo.

 

Como as ações deverão se intensificar a partir dos próximos dias, acontecendo sempre que as condições climáticas permitirem, a Prefeitura buscará, também, comunicar à população com antecedência sobre o local onde as obras serão realizadas, minimizando transtornos e contratempos.