Prefeitura Municipal de Erechim - Servidores participam de cursos sobre atendimento e relacionamento pessoal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9832/servidores-participam-de-cursos-sobre-atendimento-e-relacionamento-pessoal

27/05/2015

Servidores participam de cursos sobre atendimento e relacionamento pessoal

O Departamento de Gestão de Pessoas vinculado ao Gabinete da Vice-Prefeita, Ana Oliveira, realizou nas últimas semanas treinamentos sobre gerenciamento de conflitos, atendimento e relacionamento pessoal. O projeto Conviver é desenvolvido com todos os servidores municipais desde 2014.

Nos dias 27, 28 e 30 de abril foram desenvolvidos treinamentos no CAPS II sobre Gerenciamento de Conflitos. Com servidores da Secretaria de Administração, treinamento sobre Saúde do Trabalhador e os servidores com cargos administrativos da Secretaria de Obras Públicas e Habitação participaram de um treinamento sobre Gerenciamento de Conflitos.

Entre os dias 06 e 19 de maio foram realizados treinamentos sobre Excelência no Atendimento. Dia 12, curso de desenvolvimento de Líderes, com os diretores da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Coordenação e Planejamento. Nos dias 13 e 20 de maio participaram do treinamento sobre Saúde do Servidor os demais servidores da Secretaria de Administração.

“Também realizamos no dia 29 de maio com os funcionários da Secretaria de Educação um treinamento de Relacionamento Interpessoal. No dia 21 de abril a Escola Dom Pedro participou do Módulo sobre Motivação, e a Escola Lucas Vezzaro obteve o Treinamento sobre Relacionamento Interpessoal. Estes cursos têm como objetivo a valorização do servidor público municipal e consequente melhoria do clima organizacional”, explica a coordenadora do projeto Salange Punhi.