Prefeitura Municipal de Erechim - 5ª Festa Municipal da Árvore de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/981/5-festa-municipal-da-rvore-de-erechim

14/09/2007

5ª Festa Municipal da Árvore de Erechim

5ª Festa Municipal da Árvore de Erechim

5ª Festa Municipal da Árvore de Erechim

    A Prefeitura de Erechim, atravs da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza na prxima semana a 5 Festa Municipal da rvore e 3 Mostra de Desenho Infantil, com abertura oficial no dia 18 de setembro.
    A programao ter incio na tera-feira, s 15 horas, com atividades de embelezamento e recuperao da vegetao ciliar do Rio Tigre, no Bairro Progresso, com plantio de rvores por autoridades, adoo de rvores pelos moradores, e apresentaes artsticas.
    No dia 19 de setembro, s 14 horas, na Cmara de Vereadores, ser entregue a premiao da 3 Mostra do Desenho Infantil, dentro do Projeto Plantando Sonhos. Logo em seguida s 16 horas, na Praa da Bandeira, o Comit da Qualidade da Prefeitura realiza plantio de rvore e distribuio de mudas aos servidores municipais. s 16h30min, no Castelinho, acontece a visitao da 3 Mostra do Desenho Infantil.
    A 5 Festa Municipal da rvore de Erechim conta com o apoio do Programa Nana Nenen, Secretarias Municipais de Educao, e Cidadania e Habitao, 15 Coordenadoria Regional de Educao e Comit de Qualidade da Prefeitura de Erechim.