Prefeitura Municipal de Erechim - Município assina protocolo de intenções com a Caixa RS
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/98/municpio-assina-protocolo-de-intenes-com-a-caixa-rs

30/11/2006

Município assina protocolo de intenções com a Caixa RS

Município assina protocolo de intenções com a Caixa RS

Município assina protocolo de intenções com a Caixa RS
    O Prefeito Eloi Zanella participou na ltima tera-feira (28), no Palcio Piratini, em Porto Alegre, da solenidade de assinatura de contratos com a Caixa RS Fomento Econmico e Social.

    O protocolo de intenes no valor de R$ 3 milhes, que ir beneficiar o municpio atravs da linha de financiamento voltada ao desenvolvimento econmico, Provias Programa de Intervenes Virias da CaixaRS, foi entregue ao Prefeito Zanella pelo Governador do Estado Germano Rigotto. Os recursos sero utilizados para a aquisio de duas motoniveladoras, uma retroescavadeira, uma p carregadeira, um trator de esteira e trs caminhes.

    Na ocasio, a CaixaRS tambm assinou protocolo de intenes com mais 41 municpios, para o financiamento de projetos que somam aproximadamente R$ 41,3 milhes, beneficiando 555 mil habitantes. Os recursos sero destinados melhoria de infra-estrutura urbana e saneamento e sero aplicados em iniciativas que vo desde obras para construo de sedes administrativas, pavimentao e drenagem de ruas, construo de galerias, at a aquisio de equipamentos rodovirios, como retroescavadeiras e caminhes, necessrios para obras em vias municipais.