Prefeitura Municipal de Erechim - Nova Rainha de Erechim será conhecida nesta sexta-feira (15)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9781/nova-rainha-de-erechim-ser-conhecida-nesta-sexta-feira-15

15/05/2015

Nova Rainha de Erechim será conhecida nesta sexta-feira (15)

Desfile de passarela finaliza as etapas do concurso. Atual soberana Franciele Rohr passará a faixa para a escolhida

Nova Rainha de Erechim será conhecida nesta sexta-feira (15)

Desfile de passarela finaliza as etapas do concurso. Atual soberana Franciele Rohr passará a faixa para a escolhida

Na sexta-feira (15) a cidade de Erechim irá conhecer a nova soberana do município. A última etapa do concurso para escolha da Rainha de Erechim acontece na sexta-feira, 15 de maio, às 20h, no Salão Del Prete do Clube Atlântico.      
Na terça-feira (12), as candidatas à Rainha de Erechim participaram da primeira etapa classificatória com avaliação oral e de conhecimentos, no Salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa. Ainda, foi realizado sorteio da ordem das candidatas para o desfile de passarela.
Para a atual soberana do município, Franciele Rohr, que passará a faixa para a escolhida, ser Rainha de Erechim foi a realização de um sonho conquistado com muito empenho, determinação e dedicação. “Tive o maior orgulho de representar esse povo da nossa cidade, um povo tão guerreiro e trabalhador. Uma honra representar todos os erechinenses e hoje fica aquela saudade de ter representado a maior cidade do Alto Uruguai Gaúcho”, destaca.  
Além de concorrer ao título de Soberana da FRINAPE 2015, em Concurso Regional, a vencedora vai representar o município em eventos oficiais e participar de mídias institucionais de Erechim, sempre que solicitada. Como obrigação, a candidata eleita deverá apresentar e desenvolver uma atividade nas áreas de saúde, educação ou meio ambiente, sob a aprovação e orientação dos Gestores Públicos Municipais da área escolhida, durante o seu mandato, sem ônus à Prefeitura de Erechim.
São apoiadores do concurso a Vila Trentin, CER Atlântico, Lojas Marcolin, Provin Joias, Floratta, Zanchett Floricultura, Consultoras Independentes da Mary Kay, Companhia Brasileira de Cinema, Refinatto, Clovis A. Produções e Eventos, Jussara Noivas e Corsage Cerimonial e Eventos.