Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita Ana Oliveira saúda candidatas ao Concurso Rainha de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9769/vice-prefeita-ana-oliveira-sada-candidatas-ao-concurso-rainha-de-erechim

12/05/2015

Vice-prefeita Ana Oliveira saúda candidatas ao Concurso Rainha de Erechim

Primeira etapa do concurso contemplou palestra com a relações públicas, Michele Onhatte e workshop organizado de maquiagem

Primeira etapa do concurso contemplou palestra com a relações públicas, Michele Onhatte e workshop organizado de maquiagem

Na tarde de segunda-feira (11) a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, prestigiou a primeira etapa do Concurso Rainha de Erechim, realizada no salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa. Saudando as candidatas inscritas, a vice-prefeita ressaltou o processo transparente e plural com o qual o concurso está sendo conduzido. “O concurso de Rainha do Município reúne entre as candidatas uma singularidade de perfis, padrões e belezas. Isto tudo possibilitado pela forma democrática e plural de acesso ao concurso, que quebrou paradigmas novamente ao possibilitar que as candidatas se inscrevessem de forma espontânea, sem custo para as meninas e sem que necessitassem estar amparadas por entidades ou empresas”, explica Ana.
Durante a tarde, as 11 candidatas participaram de palestra proferida pela relações públicas, Michele Onhatte sobre “Apresentação Pessoal e Boas Maneiras” e do workshop organizado “Auto-Maquiagem” realizado por consultoras independentes da Mary Kay.
Também esteve presente a atual soberana do município, Franciele Rohr. Ser Rainha de Erechim, de acordo com Franciele, foi a realização de um sonho conquistado com muito empenho, determinação e dedicação. “Tive o maior orgulho de representar esse povo da nossa cidade, um povo tão guerreiro e trabalhador. Uma honra representar todos os erechinenses e hoje fica aquela saudade de ter representado a maior cidade do Alto Uruguai Gaúcho”, destaca a Rainha de Erechim, ressaltando que a participação no concurso abriu muitas portas.
Nesta terça-feira (12) será realizada a primeira etapa classificatória com avaliação oral e de conhecimentos, às 15h, no Salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa. A segunda, será o desfile de passarela a ser realizado na sexta-feira, 15 de maio, às 20h, no Salão Del Prete do Clube Atlântico.       
Além de concorrer ao título de Soberana da FRINAPE 2015, em Concurso Regional, a vencedora vai representar o município em eventos oficiais e participar de mídias institucionais de Erechim, sempre que solicitada. Como obrigação, a candidata eleita deverá apresentar e desenvolver uma atividade nas áreas de saúde, educação ou meio ambiente, sob a aprovação e orientação dos Gestores Públicos Municipais da área escolhida, durante o seu mandato, sem ônus à Prefeitura de Erechim.
São apoiadores do concurso a Vila Trentin, CER Atlântico, Lojas Marcolin, Provin Joias, Floratta, Zanchett Floricultura, Consultoras Independentes da Mary Kay, Companhia Brasileira de Cinema e Corsage Cerimonial e Eventos.