Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura divulga calendário de assembleias do OP
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9739/prefeitura-divulga-calendrio-de-assembleias-do-op

05/05/2015

Prefeitura divulga calendário de assembleias do OP

  Datas foram apresentadas no Salão Nobre durante posse dos conselheiros  

 

O calendário de assembleias do Orçamento Participativo (OP) 2015 já está disponível na página da prefeitura de Erechim. A série de assembleias, que iniciam em maio e vão até o mês de agosto, irá contemplar 17 regiões, com mais de 80 comunidades. As datas poderão ser conferidas em www.pmerechim.rs.gov.br.

 

 

 

Nesta terça-feira (5), o calendário foi concluído. As datas foram discutidas na última semana, durante a posse dos conselheiros do OP. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, fez um pedido para que as comunidades participem e levem propostas que beneficiem o máximo de pessoas nos bairros aonde vivem.

 

 

 

Nesses seis anos de OP muitas comunidades se estabeleceram, com reformas e melhorias de salão, em capelas, churrasqueiras, dentre outras estruturas. Agora é a hora de as pessoas trazerem para as assembleias demandas que beneficiem com mais amplitude, que englobem maior parte da população. No interior, por exemplo, comunidades destinaram recursos para comprar máquinas que atendam a todos os moradores. Podemos pensar nesta linha”, explicou.

 

Confira o calendário:

 

http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/660/5b54d1c9d3c5225f575f295e5ce4fded.pdf