Prefeitura Municipal de Erechim - Atual soberana de Erechim convida para Concurso de Rainha do Município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9733/atual-soberana-de-erechim-convida-para-concurso-de-rainha-do-municpio

04/05/2015

Atual soberana de Erechim convida para Concurso de Rainha do Município

Franciele Rohr, que desde 2013 é a soberana de Erechim, conta sobre a sua experiência como Rainha do Município

Atual soberana de Erechim convida para Concurso de Rainha do Município

Franciele Rohr, que desde 2013 é a soberana de Erechim, conta sobre a sua experiência como Rainha do Município

Estão abertas até sexta-feira, 8 de maio, as inscrições para o Concurso Rainha do Município de Erechim. As interessadas, que entre outros requisitos, devem ter entre 18 e 28 anos, podem se inscrever das 8h30 às 13h30, no Departamento de Turismo, que fica junto ao Estádio Colosso da Lagoa. A candidata eleita Rainha do Município de Erechim obterá o direito de concorrer ao título de Soberana da FRINAPE 2015.
Para a atual soberana do município, Franciele Rohr, ser Rainha de Erechim foi a realização de um sonho conquistado com muito empenho, determinação e dedicação. “Tive o maior orgulho de representar esse povo da nossa cidade, um povo tão guerreiro e trabalhador. Uma honra representar todos os erechinenses e hoje fica aquela saudade de ter representado a maior cidade do Alto Uruguai Gaúcho”, destaca a Rainha de Erechim, ressaltando que a participação no concurso abriu muitas portas.
“Para vocês, que assim como eu, também tem o sonho em se tornar Rainha de Erechim, não perca tempo. Faça sua inscrição até dia 8 de maio, no Departamento de Turismo, junto ao Estádio Colosso da Lagoa”, pontua Franciele.

Inscrição e regulamento
Ao preencher a ficha de inscrição, a candidata deverá entregar uma foto 3x4 colorida, quatro fotos postais 10x15 coloridas para divulgação, comprovante de residência, fotocópia da carteira de identidade, fotocópia do comprovante de escolaridade e o Termo de Compromisso e Livre Consentimento da Candidata, devidamente assinado.
A escolha da Rainha do Município de Erechim será realizada em duas diferentes avaliações, sendo que para cada uma destas avaliações serão constituídos júris distintos. A primeira – avaliação oral e de conhecimentos – será realizada no dia 12 de maio, às 15h, no Salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa. A segunda, será o desfile de passarela a ser realizado no dia 15 de maio, às 20h, no Salão Del Prette do Clube Atlântico.       
As candidatas deverão participar, obrigatoriamente, de duas atividades que antecedem as avaliações. Primeiro de uma palestra sobre “Apresentação Pessoal e Boas Maneiras” e do curso “Auto-Maquiagem”, ambos no dia 11 de maio, a partir das 15h no Salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa.
Além de concorrer ao título de Soberana da FRINAPE 2015, em Concurso Regional, a vencedora vai representar o município em eventos oficiais e participar de mídias institucionais do de Erechim, sempre que solicitada. Como obrigação, a candidata eleita deverá apresentar e desenvolver uma atividade nas áreas de saúde, educação ou meio ambiente, sob a aprovação e orientação dos Gestores Públicos Municipais da área escolhida, durante o seu mandato, sem ônus à Prefeitura de Erechim.
O regulamento do Concurso está disponível no Departamento de Turismo da Prefeitura de Erechim e no site www.pmerechim.rs.gov.br.