Prefeitura Municipal de Erechim - Participantes do Minha Casa, Minha Vida terão que renovar inscrição Regra vale para quem se inscreveu na Faixa 1 do programa em 2009 e não fez renovação em 2013

 

 

 

">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9728/participantes-do-minha-casa-minha-vida-tero-que-renovar-inscrio

04/05/2015

Participantes do Minha Casa, Minha Vida terão que renovar inscrição

  Regra vale para quem se inscreveu na Faixa 1 do programa em 2009 e não fez renovação em 2013      

Participantes do Minha Casa, Minha Vida terão que renovar inscrição

 

Os participantes da Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que se inscreveram em 2009 e não renovaram sua inscrição em 2013, precisarão fazer a renovação no Departamento de Habitação. O período de renovações estará aberto entre os dias 4 de maio e 31 de julho. A Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida contempla famílias com renda de até R$ 1,6 mil mensais. A prefeitura alerta que serão realizadas apenas renovações e que novas inscrições ainda não estão previstas.

 

 

 

Para renovar é preciso comparecer no Departamento de Habitação, na avenida Salgado Filho, 227, levar o comprovante da inscrição atualizada no Cadastro Único e confirmar os dados cadastrais. “É importante ter atenção, pois não basta apenas fazer o cadastro único, é necessário ir com o comprovante até o Departamento de Habitação”, alerta o diretor do departamento, Joselito Onhate.