Prefeitura Municipal de Erechim - Obras no Mercado Popular são concluídas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9718/obras-no-mercado-popular-so-concludas

28/04/2015

Obras no Mercado Popular são concluídas

Vice-prefeita Ana Oliveira, secretário de Desenvolvimento, Edgar Marmentini e vereador Zé da Cruz acompanharam a entrega

Vice-prefeita Ana Oliveira, secretário de Desenvolvimento, Edgar Marmentini e vereador Zé da Cruz acompanharam a entrega

Na manhã de terça-feira (28) a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini; assessor da pasta, Gleison Soletti; o vice-presidente da Câmara de Vereadores, José da Cruz; a presidente da Associação dos Pequenos Comerciantes do Mercado Popular de Erechim, Kátia Fonseca; além de comerciantes e familiares participaram de visita ao Mercado Popular para formalizar a entrega das obras executadas pela Prefeitura de Erechim.
Com investimento de R$ 172.026,58, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foram executadas reformas nos banheiros, colocação de forro com isolamento térmico, nova iluminação e realizada climatização do ambiente.
De acordo com o secretário Marmentini, vale ressaltar que, a partir de quinta-feira (30) uma fiscalização efetiva e permanente será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o objetivo de cumprir a legislação referente ao comércio ambulante em Erechim. A fiscalização acontecerá todos os dias, inclusive nos finais de semana.

Conquistas em parceria
Para a presidente da Associação dos Pequenos Comerciantes do Mercado Popular, Kátia Fonseca, que celebra a reforma do Mercado Popular de Erechim, juntamente com os 52 comerciantes que trabalham no local, essa é uma conquista realizada em parceria. “Essa reforma do Mercado Popular é uma grande vitória para nós. Em toda a nossa trajetória de trabalho, de luta pelo espaço temos muito a agradecer ao Marmentini e a sua equipe na Secretaria de Desenvolvimento, que nos acolheram com muito carinho e atenderam as nossas demandas”, pontua.
“Ainda, a nossa vice-prefeita, Ana Oliveira que sempre esteve ao nosso lado, atendendo as nossas solicitações e dispondo da ajuda da Prefeitura dentro da legalidade, juntamente com o prefeito Polis, que não mediram esforços para que hoje possamos trabalhar com dignidade e com o devido respeito dos demais comerciantes do município e da comunidade de Erechim”, declara Kátia.
“Também não podemos deixar de fazer um agradecimento especial ao vereador Zé da Cruz que, junto com todos nós, batalhou muito por essa conquista que é resultado de uma parceria entre nós do Mercado Popular, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores”, conclui a presidente Associação dos Pequenos Comerciantes do Mercado Popular.