Prefeitura Municipal de Erechim - Rústica Cidade de Erechim chega a sua 23ª edição
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9708/rstica-cidade-de-erechim-chega-a-sua-23-edio

27/04/2015

Rústica Cidade de Erechim chega a sua 23ª edição

Mais de 630 atletas participaram da competição que integrou as comemorações dos 97 anos de Erechim

Mais de 630 atletas participaram da competição que integrou as comemorações dos 97 anos de Erechim

Promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, a Rústica Cidade de Erechim chega a sua 23ª edição. A competição, realizada no último domingo (26), com largada e chegada na Praça Jayme Lago, integrou as comemorações dos 97 anos de Erechim.

Com apoio do CORRE, foram 4,5 quilômetros na Categoria Adulto, 1,5 quilômetros na Categoria Infantil e 800 metros na Categoria Mirim. Nesta edição mais de 630 atletas de 46 municípios participaram da Rústica.

Foram distribuídos troféus e medalhas aos cinco primeiros lugares de cada categoria e cerca de R$ 8 mil reais em premiação em dinheiro.
O grande campeão da prova na Categoria Geral Masculino foi Maicon Douglas da Silva, de Passo Fundo. Jurandir Pinto de Jesus foi o erechinense melhor colocado.

Na Categoria Geral Feminino, a campeã foi a atleta Rosa Jussara Barbosa, de Passo Fundo. A erechinense melhor colada foi Rosa Padilha.
  
Até quarta-feira a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo irá divulgar a classificação completa da XXIII Rústica Cidade de Erechim