Prefeitura Municipal de Erechim - Governo de Erechim começa a trabalhar o orçamento para 2008
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/970/governo-de-erechim-comea-a-trabalhar-o-oramento-para-2008

11/09/2007

Governo de Erechim começa a trabalhar o orçamento para 2008

Governo de Erechim começa a trabalhar o orçamento para 2008

Governo de Erechim começa a trabalhar o orçamento para 2008
Governo de Erechim começa a trabalhar o orçamento para 2008
    O Prefeito Eloi Zanella reuniu na manh de hoje (11), no Salo Nobre da Prefeitura de Erechim, secretrios, coordenadores gerais e servidores responsveis pelo acompanhamento oramentrio das secretarias, para dar inicio ao trabalho voltado a formulao do oramento para 2008.
    Inicialmente a Secretria da Fazenda, Libera Bresolin, apresentou a situao atual da Prefeitura de Erechim, onde destacou que o municpio deve ter cada vem mais uma viso moderna sobre o oramento. Precisamos que cada vez mais o oramento seja um instrumento de planejamento. Se o oramento est bem planejado no h necessidade de suplementar ou reduzir dotaes. J avanamos muito com os controles de qualidade, mas podemos melhorar ainda mais. Para o ano de 2008 precisamos estar atentos ao PPA, Plano de Metas, aos custos fixos, leis sociais, aos princpios bsicos da Lei Oramentria Anual, restos a pagar, e equilbrio financeiro, pois o ltimo ano deste mandato.
    Em seguida o Prefeito Eloi Zanella salientou que as sugestes prioritrias das secretarias para o oramento do ano que vem devero ser encaminhadas ao Gabinete do Prefeito o mais breve possvel. Para estabelecer as prioridades das secretarias necessrio planejamento e ateno ao nosso Plano de Metas. Precisamos elabora o Oramento de 2008 com muito controle, reviso e responsabilidade. No ano que vm no sero permitidas suplementaes. O controle ser mais rgido do que nos anos anteriores, especialmente por ser o ltimo ano de mandato desta gesto municipal.
    O prefeito disse ainda que esto previstas pelo menos seis reunies nos bairros da cidade para tratar sobre o oramento e onde os recursos sero aplicados.