Prefeitura Municipal de Erechim - Rústica de Erechim terá mais de 600 competidores
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9694/rstica-de-erechim-ter-mais-de-600-competidores

24/04/2015

Rústica de Erechim terá mais de 600 competidores

Rústica de Erechim terá mais de 600 competidores

A edição deste ano da Rústica Cidade de Erechim teve recorde de inscritos. Serão mais de 600 competidores quem irão participar da competição que comemora os 97 anos do município. A prova que chega a 23ª edição será neste domingo a partir das 8h da manhã com largada na Praça Jayme Lago.

O evento é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e tem apoio do CORRE – Clube dos Corredores de Erechim. A competição será dividida em três categorias. “É importante que o atleta não esqueça de ir para a prova bem alimentado e hidratado. Esporte é saúde”, declara o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira.

A prova

Serão realizadas três largadas na seguinte ordem:
08h e 30 min. - Categoria Mirim - Percurso 800 metros
09horas - Categoria Infantil - Percurso 1.500 metros
09h e 45 min. - Categoria Adulto - Percurso Adulto 4.500 metros.

Percurso: A largada será na Praça Jayme Lago em direção a URI, entrando na Av. Dom João Hoffmann até seu final, retornando pela mesma via até a Av. Sete de Setembro, descendo até o Estádio Colosso da Lagoa (Ypiranga), retornando pela Av. Sete, passando em frente à Escola Haideê Tesdesco Reali, seguindo pela Avenida até altura da loja Centro de Pinturas e retornando a Praça Jayme Lago.