Prefeitura Municipal de Erechim - Abertas inscrições para 23ª corrida rústica Cidade de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9667/abertas-inscries-para-23-corrida-rstica-cidade-de-erechim

16/04/2015

Abertas inscrições para 23ª corrida rústica Cidade de Erechim

 Abertas inscrições para 23ª corrida rústica Cidade de Erechim

Como parte da programação de aniversário de 97 anos de Erechim, a Prefeitura realiza no próximo dia 26 de abril, a 23ª Corrida Rústica Cidade de Erechim. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e tem apoio do CORRE – Clube dos Corredores de Erechim. A competição será dividida em três categorias. As inscrições estão abertas.

Os interessados em participar da Corrida podem fazer a inscrição gratuita até o próximo dia 23 pelo site www.pmerechim.rs.gov.br. Serão distribuídos troféus e medalhas aos primeiros lugares e cerca de R$ 8.000,00 em premiação em dinheiro.

A prova
Serão realizadas três largadas na seguinte ordem:
08h e 30 min. - Categoria Mirim - Percurso 800 metros
09horas - Categoria Infantil - Percurso 1.500 metros
09h e 45 min. - Categoria Adulto - Percurso Adulto 4.500 metros.

A competição terá o seguinte percurso: A largada será na Praça Jaime Lago em direção a URI, entrando na Av. Dom João Hoffmann até seu final, retornando pela mesma via até a Av. Sete de Setembro, descendo até o Estádio Colosso da Lagoa (Ypiranga), retornando pela Av. Sete, passando em frente à Escola Haideê Tesdesco Reali, seguindo pela Avenida até altura da loja Centro de Pinturas e retornando a Praça Jayme Lago.

O trânsito estará fechado somente do lado direito da via no sentido centro/bairro. A organização da prova solicita a compreensão dos motoristas. “Pedimos o apoio de todos porque algumas ruas e avenidas, estarão fechadas durante a realização da prova”, explica o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira.