Prefeitura Municipal de Erechim - Feira do Livro abre oficialmente nesta quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9637/feira-do-livro-abre-oficialmente-nesta-quarta-feira

07/04/2015

Feira do Livro abre oficialmente nesta quarta-feira

Programação contará com palestras, lançamentos e sessões de autógrafos

Feira do Livro abre oficialmente nesta quarta-feira
Feira do Livro abre oficialmente nesta quarta-feira

Programação contará com palestras, lançamentos e sessões de autógrafos

A abertura oficial da Décima Sétima Edição da Feira do Livro de Erechim será marcada por homenagens e emoção. O evento será nesta quarta-feira (8), ás 8h30, na Avenida Sete de Setembro, 1051, Sala A (prédio da antiga Ema).

As atividades oficiais iniciam com homenagens aos ex patronos e ao patrono deste ano, Honório Tonial. Também se destaca a presença do escritor e jornalista, Juremir Machado da Silva que fará palestra após a cerimônia.

O evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo dá início as atividades comemorativas aos 97 anos do município. A Feira acontecerá de 08 a 12 de abril e terá como tema Letra e Imagem: A fotografia e suas leituras. “Nesta quarta-feira inicia um momento especial e esperado pelos moradores de Erechim e região. Estaremos mobilizados em prol da cultura e do incentivo à leitura”, destaca o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira

A Feira

A Feira terá diversos estandes de literatura e acervo de livros dedicado tanto ao público adulto quanto infantil. Serão 14 expositores (livreiros), que levarão ao público grandes novidades e obras clássicas, comercializadas com preço diferenciado. O atendimento na Feira será das 8h30 às 11h30 e das 13h30min às 22h durante a semana. Neste sábado (11), 10h às 22h e no domingo (12) das 10h às 19h.

Seminário Municipal Sobre Patrimônio Cultural Edificado

Durante a programação da Feira do Livro será realizado o Seminário Municipal Sobre Patrimônio Cultural Edificado. O evento é gratuito e ocorrerá sempre às 10h da manhã, no auditório da Feira. Haverá certificado de 10 horas para os participantes. Serão realizadas quatro palestras com discussões acerca das políticas públicas de preservação do Patrimônio Cultural edificado

A programação completa você confere no banner principal do site da Prefeitura ou no Menu Cidadão