Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura divulga sorteados do Loteamento Fellipio
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9614/prefeitura-divulga-sorteados-do-loteamento-fellipio

30/03/2015

Prefeitura divulga sorteados do Loteamento Fellipio

Foram sorteados 25 titulares e 25 suplentes, que optaram pela modalidade terreno  

 

Foram sorteados 25 titulares e 25 suplentes, que optaram pela modalidade terreno

 

 

 

 

 

A prefeitura de Erechim divulga a lista dos sorteados para terrenos do Loteamento Fellipio, que fica em frente a Escola Municipal Paiol Grande. A lista, disponibilizada nesta segunda-feira (30) – CONFIRA ABAIXO –, foi definida em sorteio público, no último domingo (29), na Praça Jayme Lago. Foram sorteados 25 titulares e 25 suplentes. O Departamento de Habitação, da Secretaria Municipal de Obras, irá contatar todos os titulares sorteados para informar sobre os próximos trâmites.

 

 

 

Participaram do sorteio apenas famílias que se enquadram na Faixa 2 do Minha Casa, Minha Vida, com renda superior a R$ 1.600 e inferior a R$ 3.275. No total, mais de 350 números fizeram parte do sorteio, de famílias que se inscreveram até outubro de 2014 para concorrer a terrenos. Os que optaram por apartamentos estarão em outro sorteio.

 

 

 

O Departamento de Habitação alerta que para ter direito aos terrenos, os contemplados não poderão possuir bens imóveis, nem terem sido beneficiados pelo Departamento de Habitação anteriormente e, principalmente, não podem ter restrições cadastrais, que são, por exemplo, nome incluído em listas como SPC ou Serasa, ou CPF irregular. Aqueles que não atenderem a estas exigências serão excluídos e será chamado o suplente.

 

 

 

 

 

Confira aqui a lista de sorteados:

 

http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/649/0eb45fb0ade5d9d3a97b55e0f6a6d595.pdf