Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita participa de solenidade de entrega de viaturas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9612/vice-prefeita-participa-de-solenidade-de-entrega-de-viaturas

30/03/2015

Vice-prefeita participa de solenidade de entrega de viaturas

O ato de entrega contemplou viaturas para seis delegacias do Alto Uruguai e duas para a DEFREC de Erechim

O ato de entrega contemplou viaturas para seis delegacias do Alto Uruguai e duas para a DEFREC de Erechim

Na tarde de sexta-feira (27) a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira e o secretário de Segurança, Rafael Testa participaram da entrega de viaturas para a Polícia Civil. O evento, coordenado pelo delegado Regional de Polícia Civil, Gerson Fraga, também contou com a presença do presidente do COREDE Norte, Paulo Sponchiado, prefeitos e representantes dos Executivos da região, vereadores, delegados, agentes da 11ª Delegacia Regional de Polícia, oficiais da Brigada Militar, representantes de órgãos, instituições locais, convidados e imprensa.
Ao todo, seis delegacias da Região receberam viaturas Renault Logan totalmente equipadas e caracterizadas e duas não caracterizadas utilizadas para investigação destinadas à Delegacia Especializada Furtos Roubos Entorpecentes Captura de Erechim (DEFREC). As viaturas são oriundas da Consulta Popular e beneficiarão os municípios de Erechim, Barão de Cotegipe, Gaurama, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho e Viadutos.

Prefeitura destina recursos para DEFREC
Ainda, durante a cerimônia, o delegado Fraga agradeceu à Prefeitura de Erechim pelos recursos destinados a compra de equipamentos para a DEFREC. O repasse dos valores foi realizado através do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) e aprovado pela Câmara de Vereadores, sendo destinado para a aquisição de mobiliário, computadores e aparelho de ar condicionado.