Prefeitura Municipal de Erechim - FHSTE começa preparativos para a Páscoa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9603/fhste-comea-preparativos-para-a-pscoa

26/03/2015

FHSTE começa preparativos para a Páscoa

FHSTE começa preparativos para a Páscoa
FHSTE começa preparativos para a Páscoa

Durante esta semana a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através do Grupo de Trabalho em Humanização (GHT) começou os preparativos para a Páscoa.
Os integrantes do GTH e as voluntárias do grupo Amigas de Maria do Colégio Medianeira (AMA), produziram lembranças que serão entregues a todos os pacientes internados no domingo de Páscoa.
Enquanto confeccionava os pathworks que serão entregues no dia de Páscoa a integrante do AMA, Nilsa Calgaro relata sua alegria em participar destas ações no Hospital. “Faço isso há vários anos e sinto muita alegria e prazer em poder trazer alegria para as pessoas internadas no Hospital”, ressalta Nilsa
Além disso, as crianças internadas receberão na próxima semana a visita do coelhinho que distribuirá presentes. Silvane Caldart responsável pelo GHT ressalta a importância destas ações principalmente para as crianças.
“O Grupo de Trabalho em Humanização assume uma função primordial em relação aos pequenos pacientes, nesta Páscoa, elaborou na ala pediátrica um espaço lúdico e comemorativo, pois acreditamos que em contato com as atividades programadas as crianças podem se tornar participantes ativos, contribuindo decisivamente para o processo de recuperação, pois estimula a criança a sentir emoção e confiança” destaca Silvane.