Prefeitura Municipal de Erechim - Jorge Trevisol emociona público em palestra sobre as mulheres
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9564/jorge-trevisol-emociona-pblico-em-palestra-sobre-as-mulheres

13/03/2015

Jorge Trevisol emociona público em palestra sobre as mulheres

Jorge Trevisol emociona público em palestra sobre as mulheres
Jorge Trevisol emociona público em palestra sobre as mulheres

Programação do mês da mulher termina no dia 31 com palestra sobre melhor idade

 A Coordenadoria da Mulher, setor ligado à Secretaria de Cidadania e o Setor Materno Infantil, da Secretaria de Saúde, realizaram na última quarta-feira (11), palestra com o psicoterapeuta, cantor e escritor Jorge Trevisol. Mais de 300 pessoas acompanharam o evento realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bela Vista. A atividade faz parte da programação do mês da mulher.

A vice prefeita Ana Oliveira também participou da palestra.

Jorge Trevisol falou sobre a Descoberta do Universo Feminino. Ele é formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem mestrados em psicologia e em espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma - Itália. É doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre. Pela Paulinas escreveu Amor, mística e angústia (2000); O reencantamento humano (2003); Educação Transpessoal (2008), e pela Maneco Editora publicou O despertar da Atenção (2006) e Segredos da Interioridade (2008). Tem três CDs gravados pela Paulinas e um outro independente, com temas ligados à psicologia do profundo e espiritualidade e à visão transpessoal da vida. Professor da Universidade Internacional da Paz na área de Educação e Consciência. Coordenador da pós-graduação em Psicologia Transpessoal na Faculdade Fisul de Garibaldi - RS.


No próximo dia 31 será realizada palestra com o tema “Auto Estima na Melhor Idade” com Dirlene Baruffi. Também terá apresentação do grupo Amigos da Alegria e confraternização. O evento inicia às 14h, no salão de eventos do Seminário Nossa Senhora de Fátima