Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário de Desenvolvimento acompanha andamento das obras no Mercado Popular
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9521/secretrio-de-desenvolvimento-acompanha-andamento-das-obras-no-mercado-popular

27/02/2015

Secretário de Desenvolvimento acompanha andamento das obras no Mercado Popular

De acordo com contrato, as obras deverão ser executadas no prazo de dois meses

Secretário de Desenvolvimento acompanha andamento das obras no Mercado Popular

De acordo com contrato, as obras deverão ser executadas no prazo de dois meses

Nesta sexta-feira (27) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, juntamente com o vereador José da Cruz, esteve acompanhando o andamento das obras no Mercado Popular de Erechim. O contrato para reforma foi assinado em 20 de janeiro e, de acordo com a empresa vencedora da licitação - Referência Obras e Sinalizações, as obras deverão ser executadas no prazo de dois meses. Com investimento de R$ 153.843,23, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, serão executadas reformas nos banheiros e realizada climatização do ambiente.

Conquistas em parceria
Na ocasião da assinatura do contrato a presidente da Associação dos Pequenos Comerciantes do Mercado Popular, Kátia Fonseca, celebrou a reforma do Mercado Popular de Erechim, juntamente com os 52 comerciantes que trabalham no local, afirmando que essa é uma conquista realizada em parceria. “Essa reforma do Mercado Popular é uma grande vitória para nós. Em toda a nossa trajetória de trabalho, de luta pelo espaço temos muito a agradecer ao Marmentini e a sua equipe na Secretaria de Desenvolvimento, que nos acolheram com muito carinho e atenderam as nossas demandas”, pontuou Kátia.
“Ainda, a nossa vice-prefeita, Ana Oliveira que sempre esteve ao nosso lado, atendendo as nossas solicitações e dispondo da ajuda da Prefeitura dentro da legalidade, juntamente com o prefeito Polis, que não mediram esforços para que hoje possamos trabalhar com dignidade e com o devido respeito dos demais comerciantes do município e da comunidade de Erechim”, declarou Kátia.
“Também não podemos deixar de fazer um agradecimento especial ao vereador Zé da Cruz que, junto com todos nós, batalhou muito por essa conquista que é resultado de uma parceria entre nós do Mercado Popular, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores”, concluiu a presidente Associação dos Pequenos Comerciantes do Mercado Popular.