Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura dá seguimento à concorrência pública do estacionamento rotativo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9427/prefeitura-d-seguimento--concorrncia-pblica-do-estacionamento-rotativo

19/01/2015

Prefeitura dá seguimento à concorrência pública do estacionamento rotativo

Na sexta-feira (16) foi realizada a abertura do envelope de habilitação da única empresa classificada. O resultado da análise pelo município será divulgado nos próximos dias

Prefeitura dá seguimento à concorrência pública do estacionamento rotativo

O Governo de Erechim, através da Comissão Permanente de Licitações do município da Secretaria de Administração, dá seguimento à concorrência pública de concessão para serviço de implantação, operacionalização e fiscalização das áreas de estacionamento em vias e logradouros públicos do município de Erechim, para controle da rotatividade dos veículos, com o uso de parquímetros eletrônicos multivagas, mediante o uso remunerado do espaço público, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social.
Dando seguimento aos trâmites legais, na sexta-feira (16) foi realizada a abertura do envelope de habilitação da única empresa classificada - Xavante Sistemas Ltda da cidade de Goiânia - para análise da documentação de ordem fiscal, técnica e operacional. O resultado da análise pelo município será divulgado nos próximos dias. Ainda, restará como obrigação – de acordo com o edital – demonstração por parte da empresa vencedora, da funcionalidade dos equipamentos.