Prefeitura Municipal de Erechim - Rio Tigre terá transporte coletivo urbano em quinze dias
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9426/rio-tigre-ter-transporte-coletivo-urbano-em-quinze-dias

19/01/2015

Rio Tigre terá transporte coletivo urbano em quinze dias

Rio Tigre terá transporte coletivo urbano em quinze dias
Rio Tigre terá transporte coletivo urbano em quinze dias

Quase 400 famílias que residem nos loteamentos Vale do Rio Tigre e Rio Tigre poderão contar com transporte coletivo urbano. As linhas devem começar a funcionar em quinze dias. Prazo para a conclusão do calçamento da rua entre os dois loteamentos.

A informação de que a reivindicação dos moradores será atendida foi do secretário municipal de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella. “No último domingo, 18, tivemos uma reunião com aquela comunidade. Na oportunidade prestamos conta desta obra importante e já informamos aos moradores que a empresa responsável pelo transporte coletivo se comprometeu em começar a operar no local em quinze dias. Claro a conclusão deste calçamento vai depender das condições climáticas, mas achamos que o prazo será cumprido”, explica o secretário.

As linhas devem operar das 7h às 18h30. No encontro o secretário Anacleto também anunciou que neste ano será realizado o asfaltamento da rua Virgílio Biolo uma reivindicação antiga dos moradores e demanda regional do Orçamento Participativo. Também participaram o diretor do Departamento de Habitação, da Secretaria Municipal de Obras, Joselito Onhate, o secretário Adjunto de Segurança Pública e Proteção Social, Joi Boeira, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Barp e o vereador Sergio Alves Bento. “Realizamos esses encontros porque a administração municipal busca construir soluções integradas com comunidades e os vereadores. Ouvindo todos. Temos a convicção de que juntos podemos construir uma cidade melhor para todos”, sentencia Anacleto Zanella.