Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para o Concurso da Prefeitura podem ser feitas até 5 de fevereiro Novos candidatos devem se inscrever no site da Objetiva Concursos. Candidatos que não solicitaram ressarcimento do concurso anterior têm inscrição garantida

">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9406/inscries-para-o-concurso-da-prefeitura-podem-ser-feitas-at-5-de-fevereiro

13/01/2015

Inscrições para o Concurso da Prefeitura podem ser feitas até 5 de fevereiro

Novos candidatos devem se inscrever no site da Objetiva Concursos. Candidatos que não solicitaram ressarcimento do concurso anterior têm inscrição garantida

Inscrições para o Concurso da Prefeitura podem ser feitas até 5 de fevereiro

              Os interessados em realizar o concurso público da Prefeitura de Erechim já podem realizar a inscrição através do site www.objetivas.com.br. No endereço o candidato, também, encontra o edital completo da prova que será realizada no dia 22 de março em local a ser definido. Vale ressaltar que os candidatos que se inscreveram no concurso do ano passado -  que foi anulado -, e não solicitaram a devolução do valor da taxa de inscrição, estão automaticamente inscritos neste concurso.

 

                Na próxima semana a Objetiva Concursos – vencedora da licitação - publicará, no seu site, uma relação com o nome de todos os candidatos que estão inscritos automaticamente. O Secretário Municipal de Administração, Renato Alencar Toso, pede atenção dos candidatos para que confiram essa lista e, se porventura, algum candidato, inscrito no concurso anterior, não tiver com o nome nessa listagem, deve fazer a inscrição novamente para o mesmo cargo, porém, será isento da taxa de inscrição. Isso mediante a comprovação do pagamento da taxa de inscrição do concurso anulado, a ser entregue na Secretaria Municipal de Administração.

                As inscrições poderão ser feitas até as 23h59min do dia 5 de fevereiro. São 58 cargos e um total de 79 vagas a serem preenchidas conforme necessidade da administração pública, num período de quatro anos. Os cargos e as vagas são os mesmos do concurso realizado em 2014 com a inclusão do cargo de Agente Fiscal dos Serviços Públicos Municipais. O edital completo também está disponível no site da prefeitura www.pmerechim.rs.gov.br.