Prefeitura Municipal de Erechim - CONCURSO PÚBLICO - Inscrições iniciam na quinta, dia 8
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9399/concurso-pblico---inscries-iniciam-na-quinta-dia-8

07/01/2015

CONCURSO PÚBLICO - Inscrições iniciam na quinta, dia 8

CONCURSO PÚBLICO - Inscrições iniciam na quinta, dia 8

Prova será realizada no dia 22 de março. Candidatos inscritos em 2014 que não solicitaram reembolso tem inscrição garantida

 

            A Prefeitura de Erechim abre nesta quinta-feira (8) as inscrições para o seu Concurso Público. São 58 cargos e um total de 79 vagas a serem preenchidas conforme necessidade da administração pública, num período de quatro anos. As inscrições deverão ser feitas no site da Objetiva Concursos Ltda – www.objetivas.com.br, vencedora da licitação. A prova será aplicada no dia 22 de março, em local a ser definido posteriormente.

            Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada para o concurso público da Prefeitura de Erechim em 2014 e que não solicitaram o ressarcimento do valor da inscrição no prazo estipulado, têm garantido o direito à inscrição para o novo certame sem qualquer custo adicional. É o que explica o secretário de Administração, Renato Toso. “Estes candidatos estão automaticamente inscritos no concurso que será realizado em 2015, porém, nada impede que novos candidatos possam se inscrever”, destacou.

            A prefeitura anulou o concurso público para provimento de cargos do Executivo, realizado no dia 20 de julho do ano passado e rescindiu o contrato com a IDRH - Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos, empresa que realizou as provas. A decisão foi motivada pelo descumprimento, por parte da IDRH, dos requisitos do contrato firmado com o Poder Público, o que gerou grande quantidade de recursos daqueles candidatos que se sentiram de alguma forma prejudicados no certame.

            Os cargos e as vagas são os mesmos do concurso realizado em 2014 com a inserção do cargo de Agente Fiscal dos Serviços Públicos Municipais. O edital completo estará disponível no site da prefeitura www.pmerechim.rs.gov.br, no dia 8 de janeiro.