Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura dá seguimento à concorrência pública do estacionamento rotativo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9387/prefeitura-d-seguimento--concorrncia-pblica-do-estacionamento-rotativo

31/12/2014

Prefeitura dá seguimento à concorrência pública do estacionamento rotativo

Prefeitura dá seguimento à concorrência pública do estacionamento rotativo

O Governo de Erechim, através da Comissão Permanente de Licitações do município da Secretaria de Administração, dá seguimento à concorrência pública de concessão para serviço de implantação, operacionalização e fiscalização das áreas de estacionamento em vias e logradouros públicos do município de Erechim, para controle da rotatividade dos veículos, com o uso de parquímetros eletrônicos multivagas, mediante o uso remunerado do espaço público, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social.
No dia 8 de dezembro ocorreu a abertura da licitação, onde duas empresas se credenciaram para a prestação do serviço em Erechim: Chavante Sistemas Ltda da cidade de Goiânia e Referência Obras e Sinalizações de Erechim. Após a análise das documentações apresentadas pelas duas empresas credenciadas, a Comissão Permanente de Licitações desclassificou a Referência por não conter no contrato social objeto compatível com o licitado – Estacionamento Rotativo Eletrônico com Parquímetros Multivagas.
A empresa Referência interpôs recurso da desclassificação, de acordo com o no Edital e, a partir de agora corre o prazo até 7 de janeiro de 2015 de contra razões para que a empresa Chavante possa se manifestar. Findado esse prazo, o município fará o julgamento do recurso da empresa Referência e da contra razão da empresa Chavante para dar prosseguimento ao certame.
Vencida essa etapa, passa-se para abertura dos envelopes de habilitação, analisando documentação de ordem fiscal, técnica e operacional. Ainda, restará como obrigação – de acordo com o edital – demonstração por parte da empresa vencedora, da funcionalidade dos equipamentos.