Prefeitura Municipal de Erechim - Gestão de Pessoas dá continuidade ao Projeto Conviver
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9342/gesto-de-pessoas-d-continuidade-ao-projeto-conviver

12/12/2014

Gestão de Pessoas dá continuidade ao Projeto Conviver

            O Gabinete da Vice-Prefeita/Gestão de Pessoas que tem como atribuições planejar, organizar, dirigir, monitorar, avaliar e orientar as atividades relacionadas com as políticas de gestão de pessoas integrantes do quadro de pessoal, está investindo ainda mais no desenvolvimento humano de todos os servidores públicos municipais, assim as relações interpessoais saudáveis resultarão em um ambiente favorável onde todos possam deixar fluir suas potencialidades. O projeto CONVIVER: em busca de relações saudáveis, ganha proporções e abrange um público significativo.

            No dia 1º de dezembro o Gestão de Pessoas esteve realizando treinamentos na Secretaria de Saúde com os servidores do CAPS II. Já nos dias 2 e 3 foi o momento de dar início aos treinamentos com alguns setores da Secretaria de Cidadania, o CRAS I e o CRAS II, onde foi desenvolvido um momento de conversação e escuta dirigida.

            Conforme a coordenadora do Gestão de Pessoas, Solange Punhi, “estes momentos foram fundamentais, pois podemos conhecer um pouco mais da individualidade de cada servidor e seu universo do trabalho. No dia 05 foi o momento da Secretaria de Agricultura e Abastecimento Alimentar onde contou com toda equipe interna e externa para uma reflexão sobre aspectos motivacionais”.

            Nesta semana o Gestão de Pessoas trabalhou com o CREAS e na terça-feira (9) no Albergue Municipal onde foi desenvolvido um momento de escuta e conversação dirigida. “Pensamos na importância de proporcionar ao nosso servidor mais momentos como estes, pois está sendo de grande relevância todos os aspectos que nos são reverenciados e que assim possamos dar continuidade e planejamento para o bom andamento do nosso trabalho”.

            Nesta quarta-feira (10) o público trabalhado foi a Diretoria de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública. “Conhecer um pouco o trabalho e as particularidades de cada servidor e de suas atividades é importante e decisivo para o processo de melhoria que o Gabinete da Vice-Prefeita/Gestão de Pessoas busca. Sabemos que as mudanças se fazem necessárias e se pudermos contar com a colaboração de todos onde cada um possa fazer um investimento individual em prol destas mudanças alcançaremos o sucesso e a satisfação tão almejada”, observa Solange.