Prefeitura Municipal de Erechim - Serginho assume como prefeito de Erechim Presidente da Câmara vai comandar prefeitura até quinta-feira (11)

">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9318/serginho-assume-como-prefeito-de-erechim

08/12/2014

Serginho assume como prefeito de Erechim

Presidente da Câmara vai comandar prefeitura até quinta-feira (11)

Serginho assume como prefeito de Erechim

            O presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Alves Bento, o Serginho, foi empossado como prefeito em exercício de Erechim na manhã desta segunda-feira (8), às 9 horas, no Salão Nobre da prefeitura. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, que sairá de viagem para Brasília em busca de recursos para viabilizar obras, transmitiu o cargo ao parlamentar e só retornará na quinta-feira (11).

            A vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, que é a primeira na linha de sucessão, não assumiu o cargo por estar de atestado médico. Em um discurso emocionado, Serginho agradeceu ao prefeito e falou sobre a alegria de ser prefeito por quatro dias. “É um privilégio estar aqui. Fui menino de rua, cheguei ao poder Legislativo e agora, mesmo que por poucos dias, posso assumir o Executivo graças ao prefeito Polis. Agradeço a ele por este ano, pela nossa amizade e as oportunidades que me deu até hoje”, disse.

            Polis falou que a transmissão de cargo também é um ato de reconhecimento pelo que o Legislativo fez pelo seu governo. Segundo ele, este foi o ano mais difícil de todo o mandato devido aos recursos que não vieram. “Coloco a minha equipe à disposição de Serginho pois temos limitação financeira mas não de trabalho”, disse ele.

 

            Com a posse de Serginho, o vereador Nadir Barbosa é quem assume como presidente da Câmara. Acompanharam a transmissão do cargo de prefeito, secretários municipais, vereadores, assessores e familiares do novo prefeito.