Prefeitura Municipal de Erechim - Ouvidora Municipal recebe Prêmio Roberto Simões
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9302/ouvidora-municipal-recebe-prmio-roberto-simes

03/12/2014

Ouvidora Municipal recebe Prêmio Roberto Simões

Michele Onhatte foi premiada na categoria Setor Público

Ouvidora Municipal recebe Prêmio Roberto Simões
Ouvidora Municipal recebe Prêmio Roberto Simões

Na noite da última quinta-feira (27), o Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp) da 4ª Região realizou o jantar solene de entrega do Prêmio Roberto Simões, onde foi marcado por comemoração e emoção para os profissionais de Relações Públicas dos estados do RS e SC. Durante oJantar Solene, foram conhecidos os vencedoresdoPrêmio Destaque Roberto Porto Simões de Relações Públicas.

No evento, a Ouvidora Municipal de Erechim e Relações Públicas, Michele Onhatte recebeu o prêmio na categoria Setor Público, sendo reconhecida pelo seu trabalho desenvolvido na Ouvidoria do município. “É muito gratificante ser reconhecida e valorizada pelo meu trabalho junto à Prefeitura de Erechim. O Roberto Simões foi meu professor e é um dos maiores teóricos de Relações Públicas”, disse Michele.

Criado em 2013 pela atual Diretoria Executiva do Conselho, Prêmio tem por objetivo incentivar, destacar e premiar os profissionais que tenham contribuído para o desenvolvimento das Relações Públicas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, que atuam em empresas privadas, públicas, instituições de ensino e no terceiro setor.

 “O profissional de Relações Públicas é a peça-chave dentro da organização para obter resultados. Foi uma honra, um momento muito especial na minha vida profissional. Acima de tudo, uma homenagem a Roberto Simões”, disse Michele.

 

Michele foi indicada ao prêmio pelo prefeito Paulo Polis. Conforme ele, o Prêmio é uma forma de reconhecer e valorizar os profissionais. “Estamos orgulhosos em saber que o nosso município tem uma profissional da área, que desempenha um papel fundamental para a nossa administração, estreitando a relação entre os cidadãos que utilizam os serviços públicos e a prefeitura”.