Prefeitura Municipal de Erechim - Audiência sobre requalificação do centro de Erechim será na sexta-feira (5)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9300/audincia-sobre-requalificao-do-centro-de-erechim-ser-na-sexta-feira-5

03/12/2014

Audiência sobre requalificação do centro de Erechim será na sexta-feira (5)

Evento é coordenado pela CDL, Prefeitura, ACCIE, IAB, Sindilojas, UFFS e URI

Audiência sobre requalificação do centro de Erechim será na sexta-feira (5)

Evento é coordenado pela CDL, Prefeitura, ACCIE, IAB, Sindilojas, UFFS e URI

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convidam a comunidade para participarem de audiência pública na sexta-feira (5), às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores. A audiência contará com apresentação do Projeto de Requalificação Urbana do Centro de Erechim. Também são parceiros e apoiadores do projeto a ACCIE, IAB, Sindilojas, UFFS e URI.
Para o secretário de Desenvolvimento, Edgar Marmentini, a participação da comunidade é fundamental para as decisões que visem a melhoria da qualidade de vida e o bem estar público. “As entidades parceiras contam com a população de Erechim, para que o projeto esteja adequado às necessidades das pessoas. A participação de todos é extremamente importante. Erechim é uma cidade que cresce e se desenvolve constantemente e, para que continuemos nesse ritmo, precisamos contar com a colaboração de todos”, destaca Marmentini.
De acordo com o secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, a Administração Municipal foca suas ações sempre com a participação da comunidade. “Estamos trabalhando em Erechim com o conceito de que a cidade precisa atender às necessidades das pessoas que aqui convivem. Por isso a iniciativa da CDL, do IAB e demais entidades é extremamente louvável, pois busca a construção de espaços qualificados para a convivência, além de garantir acessibilidade para todos”, ressalta Anacleto.