Prefeitura Municipal de Erechim - Programação de Natal será lançada nesta terça-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9230/programao-de-natal-ser-lanada-nesta-tera-feira

17/11/2014

Programação de Natal será lançada nesta terça-feira

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo lança na próxima terça-feira, dia 18, às 10h no salão nobre, a programação do Natal Erechim – Cidade do Papai Noel. Diversas são as atrações previstas para o evento, que tem início no dia 28 de novembro na Praça da Bandeira com a tradicional chegada do Papai Noel, acendimento da iluminação natalina e show de fogos.

                A decoração pelas avenidas da cidade segue em ritmo acelerado. As praças e canteiros centrais estão recebendo iluminação. O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rodrigo Alves Pereira pede colaboração da comunidade para manter os motivos natalinos espalhados pela cidade livre de vandalismo. “Pedimos para que todos nos ajudem neste cuidado, pois preparamos o Natal com muito empenho e dedicação para nossos moradores”.

                Ele ainda destaca que existe um sistema de proteção que impede que o público que por ventura se encostar em um dos cubos fixados nos gramados das praças, por exemplo, leve choque. No entanto, é fundamental que o cidadão respeite essa proteção não violando-a. “O Natal é um patrimônio de todos, e que demanda um grande esforço público para sua realização. Queremos que a comunidade demonstre o seu amor pelo Natal e todo o significado que ele traz consigo, ao admirar a decoração e cuidar dela”, lembrou o secretário.

 

                A programação completa do Natal Erechim – Cidade do Papai Noel estará disponível no site da prefeitura www.pmerechim.rs.gov.br na terça-feira (18), logo após seu lançamento.