Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito de Erechim recebe Grupo Entrelaçados
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9190/prefeito-de-erechim-recebe-grupo-entrelaados

04/11/2014

Prefeito de Erechim recebe Grupo Entrelaçados

Integrantes do Grupo ressaltaram importância da 1ª Caminhada Pela Vida, que acontece dia 16 de novembro

Prefeito de Erechim recebe Grupo Entrelaçados

Integrantes do Grupo ressaltaram importância da 1ª Caminhada Pela Vida, que acontece dia 16 de novembro

Na manhã de terça-feira (4) o prefeito de Erechim, Paulo Polis recebeu, em seu gabinete, o Grupo Entrelaçados. Durante encontro, o Grupo destacou a importância da 1ª Caminhada Pela Vida, que será realizada no dia 16 de novembro. Além de apresentarem a programação, trajeto e objetivo do evento, os representantes das entidades parceiras solicitaram o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Saúde e de Segurança, para cedência de ambulância e coordenação do trânsito no dia do evento.
A 1ª Caminhada Pela Vida é uma ação que será realizada em Erechim em parceria com o Instituto de Câncer Infantil (ICI) de Porto Alegre. O evento realizado na capital gaúcha está na sua 21ª edição e lá é intitulado “Corrida Pela Vida”.
A programação para o evento em Erechim, que acontece no mesmo dia do evento em Porto Alegre, consiste com concentração na Praça da Bandeira, às 9h do domingo, 16 de novembro. Em seguida, saída às 9h30 em direção ao Seminário Nossa Senhora de Fátima.
Segundo os organizadores, durante o percurso algumas surpresas estão programadas e no encerramento acontece um momento de acolhimento, espiritualidade e reflexão, além de uma missa, que será celebrada em agradecimento pela vida.
Para o prefeito eventos como esse, que objetivem buscar um olhar mais atento da sociedade para a saúde, em especial, a saúde das crianças, merece todo apoio e parceria para sua realização. “A Prefeitura de Erechim sempre será parceira da sociedade em eventos que tenham como tema a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, destaca Polis.
A Caminhada é aberta à comunidade e toda a população de Erechim está convidada a participar. Segundo o Grupo Entrelaçados, o momento é de entrelaçamento, união e fortalecimento das ações preventivas para uma causa que requer um olhar diferenciado para o diagnóstico precoce.

“Informações podem salvar vidas.
Os sintomas do câncer infanto-juvenil precisam da sua atenção.
Fique atento aos sinais.”
ICI