Prefeitura Municipal de Erechim - Evento regional pelo fim da violência sexual é realizado em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9134/evento-regional-pelo-fim-da-violncia-sexual--realizado-em-erechim

20/10/2014

Evento regional pelo fim da violência sexual é realizado em Erechim

Encontro foi promovido pelo Fórum Municipal pelo Fim da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Iniciou nesta segunda-feira (20), no Auditório do Prédio 8 da URI – Campus de Erechim o Evento Regional pelo Fim da Violência, promovido pelo Fórum Municipal pelo Fim da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
De acordo com o promotor de Justiça da Promotoria Especializada de Erechim, João Fábio Munhoz Manzano, representante da Comissão Organizadora do Evento, a violência sexual contra crianças e adolescentes é uma das piores e mais perversas formas de violação de direitos. “O seu enfrentamento e a garantia dos direitos de crianças e adolescentes se configura num grande desafio, sendo um compromisso de toda a sociedade”, ressalta o promotor.
Na pauta do dia, voltada a conselheiros tutelares e conselheiros municipais, o Fluxograma de Atendimento às Vítimas.
Participaram do debate o promotor de Justiça da Promotoria Especializada de Erechim, João Fábio Munhoz Manzano; a advogada e coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde de Erechim, Giana Oldra; a assistente social do CEVS (Centro Estadual de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul), Andréia Novo Volkmer; a psicóloga do CEVS, Márcia Elisa Fell e psicóloga coordenadora do CAPS AD de Erechim, Juliana Deboni.

Programação de terça-feira é cancelada por problemas de saúde com familiar de palestrante.

Agradecemos pela participação e compreensão de todos.