Prefeitura Municipal de Erechim - Servidores Municipais recebem treinamento sobre EPIs
A+ A-

23/08/2007

Servidores Municipais recebem treinamento sobre EPIs

Teve inicio nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, no Subsolo do Castelinho, um importante treinamento que abrangerá todos os servidores municipais que necessitam utilizar equipamentos, sobre a importância da utilização de EPIs - Equipamentos de Proteção Individual.
O curso esta sendo ministrado pela equipe da R & W Engenharia Ltda, com participação dos servidores do Recursos Humanos da Prefeitura de Erechim.
  Entre os temas abordados estão a proteção no ambiente de trabalho, as causas, conseqüências e prevenções de acidentes de trabalho, bem como a importância de uso de EPIs para uma melhor qualidade nas atividades. Durante as atividades do treinamento também estão sendo apresentados diversos tipos de equipamentos e imagens com exemplos de acidentes.