Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para o Concurso Poeta Bota Amarela iniciam na próxima semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/909/inscries-para-o-concurso-poeta-bota-amarela-iniciam-na-prxima-semana

22/08/2007

Inscrições para o Concurso Poeta Bota Amarela iniciam na próxima semana

Inscrições para o Concurso Poeta Bota Amarela iniciam na próxima semana

Inscrições para o Concurso Poeta Bota Amarela iniciam na próxima semana
    Abrem na prxima segunda-feira, dia 27 de agosto, as inscries para o Concurso Poeta Bota Amarela, edio 2007. O concurso promovido pela Governo de Erechim, atravs da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo, desde 2003 com o objetivo estimular, popularizar e divulgar a arte da expresso potica.
    Cada participante poder concorrer com apenas uma poesia, que dever ser entregue at o dia 28 de setembro, na Biblioteca Pblica Municipal Gladstone Osrio Mrsico. O tema livre e estaro em disputa trs categorias, alunos de 5 a 8 sries do Ensino Fundamental das redes municipal, estadual e particular do municpio de Erechim; alunos do Ensino Mdio de todas as instituies escolares de Erechim; e comunidade em Geral.
   As poesias devero ser inditas e apresentadas em folhas de ofcio tamanho A4, datilografadas ou digitadas com no mximo 20 linhas. No verso da folha devero constar os seguintes dados: nome, endereo, nome da escola, professor e telefone. As poesias no sero desenvolvidas, reservando-se comisso julgadora o direito de publicar e exibir as mesmas para apreciao da comunidade.
    Os trabalhos selecionados sero afixados nos nibus que realizam o transporte coletivo no municpio e em locais pblicos, acessveis a todos com o objetivo de valorizar os autores, divulgando suas criaes, integrando a populao de Erechim, com as aes culturais e os novos autores. Os selecionados recebero certificados de participao.