Prefeitura Municipal de Erechim - Rua é alargada para bairros terem ônibus
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9074/rua--alargada-para-bairros-terem-nibus

03/10/2014

Rua é alargada para bairros terem ônibus

Prefeitura realiza obras para que transporte atenda Atlântico e Novo Atlântico

Rua é alargada para bairros terem ônibus

 

 

 

Para que moradores possam ter direito a transporte público, a prefeitura de Erechim realiza obras de alargamento na rua Caetano Alberto Rossetti, que liga os bairros Atlântico e Novo Atlântico. A rua, que em grande parte de sua extensão suporta apenas um veículo por vez, vai passar a ter 7 metros de largura. De acordo com o secretário municipal de Obras, Jorge Psidonik, que na tarde desta quinta-feira (2) acompanhou os trabalhos, a demanda vai atender um pedido antigo de quem vive no bairro.

 

 

 

“Temos no local uma demanda do Ministério Público, que nos cobra a viabilização do trecho para que suporte transporte público, e também um pedido da comunidade, que nos procurou e que se manifestou através dos vereadores. Ainda negociamos com alguns proprietários para alargar toda a extensão. Em locais que já temos acordo, a rua já está sendo alargada”, disse Jorge.

 

 

 

De acordo com o secretário adjunto de Obras, Alderi Barbisan, que acompanhou Jorge na visita, o período de execução do serviço vai depender das condições do tempo. “Alguns pontos não conseguimos retirar muito a terra, porque ainda há bastante barro devido às chuvas dos últimos dias. Assim que o tempo ficar seco, poderemos avançar com mais rapidez”, garantiu.