Prefeitura Municipal de Erechim - Últimos dias de inscrição em novas escolas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9071/ltimos-dias-de-inscrio-em-novas-escolas

01/10/2014

Últimos dias de inscrição em novas escolas

Últimos dias de inscrição em novas escolas

 

Interessados em vagas de creche no Maria Clara e Verdes Horizontes terão até esta sexta-feira (3) para procurar Secretaria de Educação

 

 

 

 

 

Os pais ou responsáveis interessados em inscrever alunos nas vagas de creche das novas escolas Maria Clara, do bairro Maria Clara, e Verdes Horizontes, do bairro Copas Verdes, terão até esta sexta-feira (3) para procurar a Secretaria Municipal de Educação. As escolas oferecem vagas para crianças entre zero e 4 anos e 11 meses. As inscrições podem ser feitas na Central de Vagas, na avenida Farrapos, 603. O horário de atendimento vai das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia.

 

 

 

As aulas terão início em 2015. Cinco critérios foram estabelecidos para a prioridade de inscrição. Como ordem prioritária estão crianças com deficiência, crianças em situação de vulnerabilidade social, estudante que tenha pai, mãe ou responsável residindo em Erechim, criança com pai, mãe ou responsável que trabalhem próximo à escola e, por fim, sorteio por zoneamento.

 

 

 

Mais informações podem ser obtidas através da Divisão de Educação Infantil, na Secretaria Municipal de Educação. O telefone de contato é 3522-3504.