Prefeitura Municipal de Erechim - Alam Comin será o novo secretário de Comunicação
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9037/alam-comin-ser-o-novo-secretrio-de-comunicao

24/09/2014

Alam Comin será o novo secretário de Comunicação

Alam Comin será o novo secretário de Comunicação

Alam Comin será o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Erechim. Atual chefe de gabinete do prefeito Paulo Polis, Comin assumirá o cargo no início de outubro, quando o atual secretário, Salus Loch, embarca para Dublin, na Irlanda, onde participará de projetos e ações ligadas à área do jornalismo, marketing e de pesquisas de opinião.
O novo secretário destaca a importância do trabalho em equipe para o sucesso das ações de comunicação do governo, levando em consideração os princípios da transparência, impessoalidade, moralidade, publicidade e legalidade.
Aberto ao diálogo, Comin antecipa que pretende estreitar ainda mais a relação da administração com os veículos de comunicação da cidade. "Temos diversas ferramentas para ouvirmos o que a sociedade pensa e o que ela quer, como a Ouvidoria, o Orçamento Participativo e o Procon, e isto é fundamental. Porém, também é nosso dever comunicarmos as ações e serviços desenvolvidos. Para isso, uma boa relação com a imprensa é importante. Este trabalho vem sendo bem feito pela SECOM e pelo secretário Salus, vamos procurar mantê-lo e ampliá-lo", pontua Alam.
Chefe de gabinete do Prefeito Polis desde junho de 2012, começou como diretor administrativo da secretaria de Agricultura, colaborando para implantação da pasta, em 2009. Depois, exerceu o cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, colaborando com as políticas de crédito (microcrédito) e formalização de micro e pequenas empresas. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Alam Comin, tem 33 anos e é acadêmico de Direito da URI/Erechim.