Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito acompanha obras em diferentes pontos da cidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9035/prefeito-acompanha-obras-em-diferentes-pontos-da-cidade

23/09/2014

Prefeito acompanha obras em diferentes pontos da cidade

Asfaltamento, construção de ginásio e melhorias na área educacional estiveram no roteiro de visitas

 

                Como costuma fazer periodicamente, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, conferiu o andamento de diversas obras que estão se solidificando em diferentes pontos da cidade. A visita aconteceu na tarde desta terça-feira (23). “Gosto de acompanhar o andamento de cada uma delas, conversar com os construtores, com a comunidade envolvida em cada um dos serviços que a prefeitura realiza para poder melhorar o que for necessário”, disse Polis.

                O roteiro de visitas iniciou pelo asfaltamento da avenida Comandante Kraemer, no centro. A Corsan já realizou a troca de tubulação e agora a prefeitura, através de empresa contratada, trabalha na pavimentação da via. Em seguida, Polis conferiu o passeio e o cercamento no entorno do Parque Longines Malinowski, que está sendo finalizado. No bairro Petit Village, Polis visitou a construção do ginásio poliesportivo que tem suas primeiras paredes levantadas.

 

                Na área da educação, o prefeito viu o trevo que dará acesso à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) tomando forma. A terraplenagem já foi concluída e iniciou-se a colocação da base para receber o asfalto. Na Escola municipal da educação infantil Vera Sass, no bairro Paiol Grande, conversou com a direção, acompanhou o plantio de grama e conferiu o projeto que prevê a colocação de árvores. Polis encerrou as visitas conferindo a reforma da Escola Roberto Teódulo e o bloco das engenharias do IFRS que está em fase de conclusão, devendo ser entregue até o final deste ano.