Prefeitura Municipal de Erechim - Rua Léo Neuls recebe direcionador de fluxo para redução de velocidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/9026/rua-lo-neuls-recebe-direcionador-de-fluxo-para-reduo-de-velocidade

22/09/2014

Rua Léo Neuls recebe direcionador de fluxo para redução de velocidade

Rua Léo Neuls recebe direcionador de fluxo para redução de velocidade

Na tarde de segunda-feira (22) a equipe de Sinalização da Diretoria de Trânsito, vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, realizou pintura na rua Léo Neuls no bairro Koller e colocação de tachões com estreitamento de pista. De acordo com o secretário de Segurança, Rafael Testa, que esteve no local acompanhando o trabalho da equipe, a rua recebe um direcionador de fluxo que tem como objetivo reduzir a velocidade dos veículos e proporcionar mais segurança à população.
“Essa é mais uma demanda da comunidade de Erechim, que a Administração Municipal vem atender, primando pela segurança dos usuários das vias, sejam eles pedestres ou condutores de veículos. O excesso de velocidade tem sido causador de muitos acidentes de trânsito e, aquilo que nos cabe enquanto gestores públicos, sempre será executado dentro da legalidade, buscando um trânsito mais seguro para todos”, pontua o secretário.
“Sempre é bom ressaltar que o trânsito só muda se você mudar. Então, nesse dia em que damos início a nossa Semana Municipal de Trânsito – que se estende até domingo (28), fica o pedido que cada um faça a sua parte colocando a vida como foco principal”, ressalta Testa.
“Dirija com segurança, respeite os limites de velocidade, use o cinto, tenha cuidado nas ultrapassagens, não fale ao celular enquanto dirige, respeite a sinalização, não faça uso de bebidas alcoólicas antes de dirigir. Para os pedestres também fica o pedido de que observem a sinalização, usam a faixa para pedestres e tenham sempre muito cuidado ao atravessarem a rua”, conclui o secretário.