Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura busca inovações em Feira do Empreendedor de Porto Alegre
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8962/prefeitura-busca-inovaes-em-feira-do-empreendedor-de-porto-alegre

09/09/2014

Prefeitura busca inovações em Feira do Empreendedor de Porto Alegre

Prefeitura busca inovações em Feira do Empreendedor de Porto Alegre

O Governo de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, realizará visita à Feira do Empreendedor de Porto Alegre, no próximo sábado (13).
A comitiva composta por servidores da Prefeitura e microempreendedores individuais, participará das atividades da Semana do Empreendedor - evento consolidado que acontece a cada 2 anos na capital gaúcha. Na edição de 2014 a Semana será realizada de 11 a 14 de setembro. A programação se estende das 14h às 21h, no centro de Eventos da FIERS em Porto Alegre.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini, a Feira - Organizada e promovida pelo SEBRAE/RS - apresenta oportunidades como abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao crédito.
“É fundamental ampliarmos os nossos serviços com alternativas que são sucesso em outras regiões, visando trazer para o nosso município as melhores opções em inovação e gestão, além de ideias para a realização da 2ª Semana Municipal do Empreendedorismo de Erechim”, destaca Marmentini.
A 2ª Semana Municipal do Empreendedorismo de Erechim – que acontece de 4 a 8 de novembro – está sendo organizada pela Prefeitura e busca atender aos empreendedores locais, com o mesmo propósito da Feira de Porto Alegre.