Prefeitura Municipal de Erechim - Rua Dr. João Caruso ganha asfalto  

 

">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8945/rua-dr-joo-caruso-ganha-asfalto

04/09/2014

Rua Dr. João Caruso ganha asfalto

   

Rua Dr. João Caruso ganha asfalto

Prefeitura faz asfaltamento para que via do Industrial suporte trânsito pesado

Uma das principais ruas de acesso da BR-153 para o Distrito Industrial, a Dr. João Caruso, está recebendo obras de asfalto. A prefeitura realiza a pavimentação entre a rodovia e a rua Alberto Parenti, para que a rua continue suportando o trânsito pesado de veículos. Para que a equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalhe, há interrupções na via. Nesta quinta (4) e sexta-feira (5), o trânsito está fechado para quem ingressa da BR-153 em direção ao distrito.

 

 

 

“A prefeitura observou que no trecho de ida para o industrial, onde os caminhões entram carregados, o asfalto começava a apresentar muitos defeitos, com rachaduras e buracos. Por isso, a rua já estava incluída dentro do cronograma, para em breve receber o asfaltamento, tanto no sentido de entrada, quanto no de saída”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini.

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira, Marmentini foi ao local para ver o andamento dos trabalhos, acompanhado do secretário municipal de Obras, Jorge Psidonik, do secretário adjunto de Obras, Alderi Barbisan, e do engenheiro de Obras Paulo Bastos. A prefeitura de Erechim divulga diariamente as obras de pavimentação em andamento, em sua página na internet – www.pmerechim.rs.gov.br. Para visualizar basta entrar no link Estamos em Obras.