Prefeitura Municipal de Erechim - Campeões de Taekwondo foram homenageados pelo Governo de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/891/campees-de-taekwondo-foram-homenageados-pelo-governo-de-erechim

16/08/2007

Campeões de Taekwondo foram homenageados pelo Governo de Erechim

Campeões de Taekwondo foram homenageados pelo Governo de Erechim

    Na manhã desta quinta-feira (16), no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, foram homenageados os atletas que conquistaram títulos importantes de no 17º Brazil Open de Taekwondo, organizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo e Confederação Brasileira de Taekwondo.
    Receberam o reconhecimento do Poder Público os Campeões Brasileiros de Taekwondo, Maicou Favretto, pela conquista do título na categoria juvenil 58 kg, e Claudemir Nascimento, pela conquista do título na categoria adulto 60 kg. Ambos participaram do Projeto Taekwondo disponibilizado aos alunos da rede municipal através do Proeti – Programa de Educação em Tempo Integral.
    Também recebeu o Certificado de Mérito, das mãos do Prefeito Eloi Zanella, o 5º Dan e Técnico da Academia Sport Fitness, Jair Oliveira, pela brilhante participação da equipe de nove atletas erechinenses, no 17º Brazil Open de Taekwondo, classificando dois atletas em primeiro lugar, três em segundo e dois em terceiro lugar.
    Emocionado pela homenagem aos atletas de origem humilde e oriundos do Proeti, o Mestre Jair Oliveira, agradeceu a Prefeitura Municipal pelo reconhecimento e incentivo. “Este certificado de mérito tem uma importância muito grande para todos nós, principalmente por estarmos recebendo esta homenagem do Prefeito Eloi Zanella. Muito obrigado pelo apoio, incentivo e principalmente por acreditar no potencial das crianças e jovens de nosso município que participam do Proeti através do Projeto Taekwondo”.
    Já o Prefeito Eloi Zanella disse que os atletas são um belo exemplo de determinação e disciplina. “O mais importante desta turma de vencedores é o exemplo que estes jovens dão ao seu círculo de amizade, familiares e sociedade. Vocês estão começando e estão aproveitando as oportunidades que lhes são oferecidas. Daqui sairão bons frutos. Parabéns”.