Prefeitura Municipal de Erechim - Mais de 500 estudantes prestigiam teatro de Canoas no CEU
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8905/mais-de-500-estudantes-prestigiam-teatro-de-canoas-no-ceu

27/08/2014

Mais de 500 estudantes prestigiam teatro de Canoas no CEU

Atividade que fez parte da programação de aniversário do município foi realizada no CEU em Erechim

            Mais de 500 estudantes das escolas municipais Dom João Aluísio Hoffmann, Cristo Rei e Dom Pedro II e da escola estadual Irany Jaime Farina, bem como adolescentes que participam de programas sociais realizados nos bairros Progresso, Cristo Rei e Petit Village assistiram na tarde desta quarta-feira (27) ao teatro “De Pernas para o Ar” no CEU (Centro de Esportes e Artes Unificado) de Erechim.

            A atividade fez parte da programação alusiva ao aniversário de 75 anos de Canoas. Desde segunda-feira (25) uma comitiva daquele município, liderada por seu prefeito Jairo Jorge está em Erechim divulgando suas ações e projetos em diferentes áreas. Na noite de segunda foi realizada uma palestra no Polo de Cultura com o tema “Inovação na Gestão Pública”. Na terça (26), foi aberta a Mostra Fotográfica no saguão da prefeitura de Erechim, seguida de um encontro com gestores e conselheiros do Orçamento Participativo sobre “A importância da Participação Popular na Gestão Pública”. Além de Erechim outras nove cidades do Estado devem receber a comitiva.

 

            A peça foi prestigiada pelo secretário de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, que destacou sobre a importância e a necessidade de eventos culturais para os estudantes. A secretária de Cidadania, Dolores Golin e servidores das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Educação também acompanharam o evento.