Prefeitura Municipal de Erechim - Iniciam as obras de recuperação da Rua Alemanha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/888/iniciam-as-obras-de-recuperao-da-rua-alemanha

15/08/2007

Iniciam as obras de recuperação da Rua Alemanha

Iniciam as obras de recuperação da Rua Alemanha

    Tiveram inicio esta semana os trabalhos de recuperao da pavimentao da Rua Alemanha, no centro da cidade. O projeto esta sendo executado pela empresa Traado Construo e Servios Ltda, responsvel pela produo e colocao de uma camada de 4 cm de asfalto CBUQ Concreto Betuminoso Usinado Quente.
    Nesta etapa do Programa de Recuperao da Pavimentao Asfltica Urbana, que inclui tambm a Rua Itlia, o Governo de Erechim, esta investindo aproximadamente R$ 1 milho na aquisio de matria-prima e servios. Ao todo sero recuperados 44.582,42 m das ruas Alemanha e Itlia, no trecho entre a Rua Aratiba e Jos Oscar Salazar.
    Destacando a importncia e o inicio dos trabalhos na Rua Alemanha, o Secretrio Municipal de Obras, Leandro Malysz, enfatiza que a manuteno e recuperao das ruas asfaltadas tm recebido ateno especial da administrao pblica. Alm de atendermos a demanda de novas ruas que precisam ser asfaltadas e das constantes operaes tapa-buraco que prolongam a vida til das vias, o Governo Municipal vm realizando h seis anos um programa especial voltado recuperao da pavimentao asfltica urbana. Quem ganha com isso a cidade com um trnsito mais seguro, ruas bem sinalizadas e em perfeitas condies de uso.