Prefeitura Municipal de Erechim - Iniciam as obras de recuperação da Rua Alemanha

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/888/iniciam-as-obras-de-recuperao-da-rua-alemanha

15/08/2007

Iniciam as obras de recuperação da Rua Alemanha

Iniciam as obras de recuperação da Rua Alemanha

    Tiveram inicio esta semana os trabalhos de recuperação da pavimentação da Rua Alemanha, no centro da cidade. O projeto esta sendo executado pela empresa Traçado Construção e Serviços Ltda, responsável pela produção e colocação de uma camada de 4 cm de asfalto CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado Quente.
    Nesta etapa do Programa de Recuperação da Pavimentação Asfáltica Urbana, que inclui também a Rua Itália, o Governo de Erechim, esta investindo aproximadamente R$ 1 milhão na aquisição de matéria-prima e serviços. Ao todo serão recuperados 44.582,42 m² das ruas Alemanha e Itália, no trecho entre a Rua Aratiba e José Oscar Salazar.
    Destacando a importância e o inicio dos trabalhos na Rua Alemanha, o Secretário Municipal de Obras, Leandro Malysz, enfatiza que a manutenção e recuperação das ruas asfaltadas têm recebido atenção especial da administração pública. “Além de atendermos a demanda de novas ruas que precisam ser asfaltadas e das constantes operações tapa-buraco que prolongam a vida útil das vias, o Governo Municipal vêm realizando há seis anos um programa especial voltado à recuperação da pavimentação asfáltica urbana. Quem ganha com isso é a cidade com um trânsito mais seguro, ruas bem sinalizadas e em perfeitas condições de uso”.