Prefeitura Municipal de Erechim - Nova prova para concurso público da FHSTE será realizada domingo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8870/nova-prova-para-concurso-pblico-da-fhste-ser-realizada-domingo

22/08/2014

Nova prova para concurso público da FHSTE será realizada domingo

Nova prova para concurso público da FHSTE será realizada domingo

Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada para o concurso público da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim têm garantido o direito de realizar a nova prova sem qualquer custo adicional que será aplicada no próximo domingo (24), Colégio Haidée Tedesco Reali. O candidato deve apresentar o documento de identidade.
Os cartões-resposta serão corrigidos por sistema de leitura óptica, em Ato Público, no dia 29 de agosto, às 14h, no Colégio Haidée Tedesco Reali. O edital com todas as informações sobre a nova prova está disponível no site da Fundação www.fhste.com.br

Entenda o caso
A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim contratou via licitação por pregão eletrônico a empresa ASSCON-PP para realização de concurso público a fim de prover cargos a serem preenchidos no hospital. Embora a aplicação da prova tenha transcorrido normalmente, a empresa não cumpriu com a apuração do resultado. 
Após o Hospital advertir, multar e notificar extrajudicialmente a empresa, a ASSCON-PP comunicou o Hospital que a causa do não cumprimento do contrato foi o extravio, por parte da transportadora, de todos os cartões de resposta anotados pelos candidatos durante a prova.
Diante desse fato injustificável, que causou transtornos aos candidatos e à instituição, a FHSTE exigiu a pronta e urgente realização de novo cronograma com imediata realização das provas, o que foi acatado pela empresa responsável.