Prefeitura Municipal de Erechim - Mais de 20 ruas com obras em agosto
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8854/mais-de-20-ruas-com-obras-em-agosto

15/08/2014

Mais de 20 ruas com obras em agosto

Até esta metade do mês são 11 ruas concluídas e 12 em andamento

Mais de 20 ruas com obras em agosto
Mais de 20 ruas com obras em agosto

 

 

Mais de 20 ruas de Erechim já receberam ou estão recebendo consertos e novas pavimentações na primeira quinzena de agosto. Nesta sexta-feira (15), a prefeitura registrou 12 ruas com obras em andamento e 11 com serviço concluído, tanto no centro quanto nos bairros.

 

 

 

Entre as ruas com máquinas trabalhando estão Marechal Deodoro, Comandante Kraemer e João Pessoa, no Centro, Santos Dumont, no São Cristóvão, Santa Marta e Santa Bárbara, no Progresso, e Sergipe, no Bela Vista. O secretário adjunto de Obras, Alderi Barbisan, acompanhou o andamento dos trabalhos e explica o planejamento.

 

 

 

“O Executivo determinou o asfaltamento da Marechal Deodoro por ser ao lado do Hospital de Caridade. Em breve vamos asfaltar o restante do entorno. A Comandante Kraemer vamos asfaltando pelas quadras que estão em pior estado, por isso será intercalado o trabalho”, declarou.

 

 

 

No Progresso, a Santa Bárbara atende a uma demanda regional do OP. A prefeitura de Erechim divulga diariamente as ruas em andamento e as concluídas em sua página na internet, em www.pmerechim.com.br. Para conferir, basta acessar o link 'Estamos em Obras'.

 

 

 

 

 

Confira as obras:

 

http://www.pmerechim.rs.gov.br/pagina/585/estamos-em-obras