Prefeitura Municipal de Erechim - Administração pede que candidatos que se sentiram lesados protocolem seus recursos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/8761/administrao-pede-que-candidatos-que-se-sentiram-lesados-protocolem-seus-recursos

24/07/2014

Administração pede que candidatos que se sentiram lesados protocolem seus recursos

Administração pede que candidatos que se sentiram lesados protocolem seus recursos

Buscando garantir transparência e igualdade de condições aos candidatos que participaram do concurso público para provimento de cargos do executivo erechinense, realizado no último domingo (20), a Prefeitura de Erechim solicita que aqueles candidatos que se sentiram de alguma forma lesados, ou encontraram dúvidas quanto a determinadas questões do certame, se dirijam ao setor de protocolos da Prefeitura para fazer uso de seu direito de recurso até sexta-feira (25), seguindo as orientações do edital no que se refere à fundamentação.
Passado o prazo recursal, a Administração irá decidir as atitudes a serem tomadas. Do mesmo modo, a Administração coloca os serviços da Ouvidoria Municipal à disposição dos interessados para eventuais orientações pelo telefone 0800 648 7050 ou 3321-0730.

Município já notificou extrajudicialmente a empresa
O Município de Erechim já notificou extrajudicialmente a empresa responsável pela prova para que se manifeste a respeito das situações levantadas durante o certame.
A empresa responsável pela confecção da prova foi contratada mediante licitação pública, no modelo pregão presencial, numa disputa com outras duas empresas. Quanto à habilitação, a mesma apresentou todos os documentos de ordem técnica e fiscal, estando, portanto, apta à prestação do serviço.